Sobre

Um bouquet de noiva com cravos

Ultrapassadas as suas conotações políticas, há uma beleza singular e muito específica a descobrir num ramos de cravos – deixem-se cativar!

Gosto muito de cravos.
Gosto da textura, gosto do aroma, gosto da variedade de cores e nuances e gosto do potencial.
Por cá, com a sua conotação histórica, não têm muito espaço expressivo para serem usados de forma natural e sem entraves, como primeira escolha – o que é uma pena, já que são flores maravilhosas!

Já os nossos vizinhos espanhóis, usam e abusam, no bom sentido, seja nos bouquets de noiva muito estilizados, quase sempre com meia-dúzia de pés, bem compridos, e uma fita simples, seja na decoração da sala, também em versão a solo, uns pés aqui, outros ali, tirando partido das matizes.

Como não gostar…?

bouquet de noiva com cravos bouquet de noiva com cravos Bouquet de noiva com cravos e flor de cerejeira

Esta styled shoot é de 2017, apanhei-a ali no Style me Pretty. O que me prendeu foi esta imagem fantástica do bouquet, com as clássicas peónias brancas, ervilhas de cheiro, ramos de cerejeira em flor e cravos, delicados, puros, com esta linha vermelha a rodear as pétalas, muito sugestiva e sexy.

Este bouquet de noiva com cravos é muito texturado, muito primaveril, muito interessante, tanto na mão como em fotografia. Imaginamos o perfume, temos vontade de tocar e explorar as diversas formas e queremos admirá-lo de vários ângulos. Considerem-no uma primeira chamada de atenção para o seu potencial.

Deixem-se seduzir, um bocadinho de cada vez, pela beleza singular e muito específica dos cravos. Há um universo de possibilidades belas à vossa espera!

Tags Principais

Outras histórias

Encontrei uns soberbos sapatos de noiva, modelo Mary Jane, em cetim branco com brilhantes. Se a descrição parece foleira, preparem-se para abrir a boca de espanto!
O Verão não veio com tudo e a frescura das noites (e do dia) não se foi embora. Aqui ficam oito agasalhos para acompanhar o mais bonito vestido de noiva,
Uma pequena colecção de peças orgânicas, curvilíneas, sedutoras, que encaixam na volumetria dos dedos de forma natural, como se sempre ali devessem estar. Em ouro e pequenos diamantes, na sua