Já mencionei que isto é um blog old school, certo? E o que é que isso quer dizer, estarão talvez a perguntar-se…
Bom, para além da questão de não ter redes sociais a servirem de lembrete e resumo – o que pode ser um ponto fraco, mas é assumido alegremente -, a parte realmente boa é que isso significa que há conteúdos novos todos os dias.
Não tendo agenda fixa, na lista de assuntos que irei contemplar estão temas recorrentes – os vossos casamentos bonitos e sessões fotográficas, que vos convido desde já a partilharem comigo, muita inspiração à volta dos meus tópicos favoritos (sapatos, bouquets de noiva e bolo dos noivos), real weddings com aquele je ne sais quoi que nos deixa a suspirar e de lágrima no canto do olho, boas ideias e uma ou outra piscadela de olho.
A cereja no topo do bolo desta estação será a rúbrica “Casava-me assim“, onde semanalmente um convidado nos mostra as suas escolhas. A minha lista de pessoas generosas e criativas que irão passar por aqui é ampla, em quantidade e variedade. Amigos, parceiros, conhecidos – e desconhecidos de quem sou fã – irão mostrar-nos o seu mundo, para onde olham e o que escolheriam para o mais bonito dos dias, hoje, à luz de quem são, do que fazem e do que os emociona – mal posso esperar!
Fica feito o convite, quero muito ver e partilhar o vosso melhor trabalho.
E faço um brinde a uma época de 2023 grandiosa, criativa e de maturidade: tchim, tchim, meus amigos!
Manhattan cocktail, por Holy & Flora, receita incluída. Recentemente aprendi a apreciar whisky (japonês) e parece-me uma bela bebida de inverno!