Março está a chegar, como vão os preparativos do casamento?
Sugiro descomprimir e partir à descoberta de vestidos de noiva bonitos e leves – e hoje tenho para vos mostrar alguns modelos do atelier Epitô, da Rita Cruz.
Apaixonada por styling, a Rita viveu cinco anos em Londres, onde ganhou a experiência e visão que hoje imprime na sua bonita Epitô.
Simplicidade e elegância são adjectivos que pespontam a marca, seja nos seus vestidos de noiva ou para outras ocasiões: sempre à medida, ajustados à silhueta e corpo de cada mulher.
Das notas que trocámos sobre o que está em cima da mesa para 2024, duas ideias fortes (e interessantes!) dominam a conversa: o pedido de uma segunda peça, que acrescenta glamour e capta os olhares, e o conforto como algo incondicional.
Diz a Rita:
“As noivas cada vez mais procuram uma segunda peça para a cerimónia, para usar por cima do vestido, mais trabalhada, elegante, com vários detalhes como rendas e bordados. Neste primeiro momento do dia, que pode pedir mais recato (no caso de uma cerimónia religiosa, por exemplo), ou simplesmente mais elegância e eventualmente mais formalidade e menos agitação, esta segunda peça é a solução perfeita.
Desta forma, podemos desenhar um vestido acaba por ser mais simples e muito confortável para a parte do cocktail, jantar e festa, sem comprometer todo um conceito de elegância e sofisticação. As nossas noivas querem sentir-se leves para poderem poder dançar à vontade, dar abraços apertados e desfrutar da grande festa, sem hesitações ou receios. E querem sentir-se as mulheres mais bonitas, confiantes e confortáveis na sua própria pele.
Na atelier Epitô todos os vestidos de noiva são desenhados de raiz e temos trabalhado muito com crepes e cetins bastante leves – a combinação ideal para o conforto e sofisticação.”
Esta leveza aguça os sentidos, não vos parece?
Para agendar uma visita ao atelier Epitô e desfrutar de uma experiência óptima, basta enviar um email, indicando a data do casamento. Com a marcação confirmada, o melhor conselho da Rita é que venham de mente aberta, disponíveis para a surpresa de se apaixonarem por algo completamente distinto do que idealizaram antes desta conversa. Acontece muitas vezes!
O vestido de noiva é, neste dia, uma segunda pele – assenta como uma luva, é a nossa cara, e faz-nos sentir belíssimas! Tudo razões certeiras para a Epitô.