Poema Jewels é o nome da marca de jóias de Mafalda Nobre. É uma ode à beleza sensível e à delicadeza natural das flores.
Acompanho este trabalho bonito há muito tempo os anéis de aro fino e os medalhões são os meus objectos de desejo.
O universo da Poema Jewels é feminino e intimista, sofisticado e intelectual, mas também profundamente emocionante, directo ao coração, como se segredasse palavras mágicas quando nos aproximamos: “olha para mim, guarda-me contigo”.
Alberto Caeiro, Eugénio de Andrade ou Sophia de Mello Breyner são poetas que inspiram o trabalho de Mafalda, tal como o mundo natural e as memórias de infância, passadas com a avó, no campo. Desses passeios, trazia flores que guardava entre as páginas dos livros de poesia que liam em conjunto. Esta nostalgia, feita de memórias e uma certa melancolia, é expressa de forma singela, no design dos anéis e medalhões.
A assinatura da Poema Jewels é uma homenagem às mulheres, à natureza e às jóias que são tesouros e atravessam gerações. E isso é muito especial.
Ao criar estas peças únicas, a Mafalda espera que quem com elas fique, sinta a mesma conexão profunda e que, de alguma forma, evoque uma sensação ou memória especiais e recorrentes, a estimar ao longo dos tempos.
As peças disponíveis são criadas a partir do seu arquivo pessoal, mas imaginem o quanto será especial um destes anéis ou medalhão com uma florinha recolhida do bouquet de noiva. A cada olhar, uma golfada de amor e memórias do mais bonito dos dias.
Partam à descoberta das jóias mais bonitas da Poema Jewels – é uma viagem mágica!